Augusto Coutinho destina R$ 1 milhão em emenda para Orocó

O deputado Augusto Coutinho destinou R$ 1 milhão em emendas parlamentares dentro da Lei de Diretrizes Orçamentária Anual (LOA 2020) para a cidade de Orocó. Os recursos devem beneficiar, além da população da área urbana, agricultores locais e moradores de assentamentos do município e do Projeto Brígida, tendo como destino a compra de dois tratores, uma retroescavadeira, dez poços artesianos e 30 kits de irrigação para serem distribuídos a agricultores locais. A emenda foi articulada através da liderança política local, Ismael Lira.

“São recursos muito importantes porque vão beneficiar diretamente o pequeno e médio agricultor. Gente que vive da terra e precisa de condições para trabalhar com dignidade. Essa emenda integra a LOA 2020 e faz parte das emendas impositivas, ou seja, devem chegar pronto comece a execução dos recursos. Ficaremos acompanhando”, explicou o deputado Augusto Coutinho.

Lira exaltou a parceria com o deputado federal Augusto Coutinho e falou sobre a importância das ações do deputado para o município de Orocó, sendo um investimento substancial que irá beneficiar incontáveis famílias. “Com certeza nossa luta continuará sendo em favor do povo orocoense e daqueles que mais precisam da atenção do poder público”, disse Lira.